sábado, 12 de março de 2011

Jesus é o Senhor



Jesus Cristo é o Senhor...







 e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
 Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome;
 e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.
 mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, tornando-se semelhante aos homens;
 o qual, subsistindo em forma de Deus, não considerou o ser igual a Deus coisa a que se devia aferrar,
 Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Filipenses 2. 5:12

2 comentários:

  1. Naquele Grande dia não ficará um ser humano sequer sem confessar a soberania do SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  2. Mateus 24:5-8 nos dá algumas indicações importantes para que possamos discernir a aproximação do fim dos tempos: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Um aumento de falsos messias, um aumento de guerras e aumento em fomes, pragas, desastres naturais: estes são “sinais” do fim dos tempos. Mas mesmo nesta passagem, entretanto, estamos sendo advertidos. Não devemos nos deixar enganar (Mateus 24:4), pois estes acontecimentos são apenas o “princípio de dores” (Mateus 24:8), e o fim dos tempos ainda está por vir (Mateus 24:6).

    ResponderExcluir